Simplex para o SIIE

No intuito de apoiar o acesso e utilização do Sistema Integrado de Informação Escutista (SIIE), assim como a própria gestão das Unidades e Operação Censo 2026 em curso, a Secretaria Administrativa do Núcleo, produziu e disponibiliza a todos os nossos agrupamentos, o booklet “simplex SIIE”.

Com o documento, procura-se abordar as diversas áreas de utilização, associadas com o acesso de tipo individual, como no modo de gestão da unidade e do agrupamento, veja-se os níveis associados com o nosso nível de permissões: o SIIE; o Elemento; a Secção; o Agrupamento.

Reforçamos, não só a necessidade, como mais-valia, da utilização do SIIE, para a gestão de âmbito administrativo e pedagógica das nossas estruturas e vida escutista.

Boa Caça!

Acesso ao booklet (vs. visualização/consulta online)

Acesso ao booklet (vs. download)

Última modificação: 07/01/2026

Os comentários estão fechados.