Atentos, à 30º edição do Acampamento Juvenil da Póvoa de Varzim (o ACAJUV), a Junta de Núcleo, co-organizadores desde a 1ª hora, lança o desafio a todos os Agrupamentos, através dos seus pioneiros, caminheiros, Dirigentes (e candidatos) do Núcleo Cego do Maio, para integrarem as diversas equipas do Staff: Jogos, Oficinas, Animação, Comunicação.
Em 2025, viveremos no ACAJUV:
Tema geral: “A Inteligência Artificial”
Imaginário: baseado no filme – Chovem Almôndegas 1
Tema em campo: “A magia da tecnologia”
Dias: 20, 21 e 22 de junho 2025
Local: Argivai (espaço Agros)
Todos os interessados, devem ter em conta, no processo de inscrição:
- link inscrição
- Data limite para inscrição: 18/05/2025 (dom);
- As inscrições são limitadas, considerando-se em caso de necessidade de seleção os critérios da data de submissão, como o maior tempo de permanência em campo;
- Validação prévia pelo Chefe do Agrupamento, devendo todos os escuteiros menores, serem acompanhados por um dirigente;
- Participação obrigatória em 3 reuniões prévias (2 reuniões a agendar por área que integrem a agendar) e 1 Reunião geral ACAJUV-2025, a realizar a 4/06/2025, 21:30, local a informar.
Para qualquer esclarecimento contactar:
sa.cegodomaio@escutismo.pt, Secretaria Administrativa – Margarida Praia.
cna.cegodomaio@escutismo.pt, Ch.de Núcleo Adjunto – Rui Viana
Última modificação: 29/04/2025