Faleceu Luís Alberto Oliveira Lidington da Silva, antigo Chefe Nacional do C.N.E.

2023-11-12

2064

Pelo falecimento do Dirigente ex-Chefe Nacional do C.N.E.-Corpo Nacional de Escutas, Luís Alberto Oliveira Lidington da Silva, ao abrigo do artigo 9º, do Regulamento de Protocolo do CNE, a Junta Central, solidária com o Agrupamento 511– Lagoa, a Região do Algarve, onde foi Presidente da Mesa dos Conselhos Regionais e Secretário Regional, e a Região de Coimbra, onde foi Chefe Regional, decreta luto oficial nacional por um período de 7 dias, a contar do dia 12 de novembro de 2023.

O luto manifesta-se institucionalmente, pelo hasteamento a meia-haste das bandeiras ou por uma banda de crepe preto a cobrir a parte superior de bandeiras quando estas se encontrem em mastros portáteis.

Individualmente, os associados, querendo, podem usar uma braçadeira estreita de crepe preto, colocada no braço esquerdo, sobre o uniforme, como forma de manifestação pessoal de luto seja este institucional ou pessoal.

A Junta e o Núcleo Cego do Maio, associa-se na oração à família enlutada, acreditando que o Nosso Chefe e amigo, repousa já no acampamento eterno e merecido, junto do Pai.

#Escutismo #CNERegiãoDeBraga #EscutismoCegoDoMaio #Juntos

Última modificação: 12/11/2023

Os comentários estão fechados.