Tomada de posse Junta Núcleo Cego do Maio (triénio: 2024-2027)

2024-03-15

21

No passado dia 15 de março 2024 pelas 21:30, realizou-se a cerimónia de Tomada de Posse da Junta do Núcleo Cego do Maio. A cerimónia decorreu no Museu Municipal da Póvoa de Varzim, contando com a presença dos representantes dos Municípios da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde, da diretora do Museu Municipal da Póvoa de Varzim Dra. Deolinda Carneiro, Chefe Regional Adjunta Mafalda Pereira, Do Assistente Regional Pedro Sousa, representantes da FNA: Núcleo Padre Fonte, Núcleo Vila do Conde, representantes dos Núcleos da Região de Braga e de vários Agrupamentos do Núcleo Cego do Maio.

O Presidente da Mesa do Conselho de Núcleo José Ferreira, deu as boas vindas aos presentes, fez um pequeno enquadramento da cerimónia e logo de seguida o Agr.nº38 – Matriz – Póvoa de Varzim entoou um cantico escutista sobre o seu centenário, pela vozes de alguns dos seus elementos.

Seguiu-se a leitura da ata do apuramento dos resultados eleitorais pelo Presidente da Comissão Eleitoral de Núcleo José Maria Fontes e a tomada de posse dos diferentes membros da Junta de Núcleo e com os novos assistentes, com o seu compromisso solene, assinatura do auto e entrega das insígnias.

A nova Junta do Núcleo Cego do Maio para o triénio 2024-2027 é liderada por José Filipe Pinheiro e constituída pelo Chefe de Núcleo Adjunto Rui Viana, a Secretária para a Animação e Formação de Adultos Ana Cadilhe, a Secretária Financeira Angelina Berenguel, A Secretária Administraiva Margarida Praia, o Secretário para o Plano e Desenvolvimento Mário Lopes e os Assistentes: Pde. Rafael Gonçalves (Assistente Núcleo) e o Pde. Fernando Torres (Assistente de Núcleo Adjunto).

Boa caça!

Última modificação: 24/03/2024

Os comentários estão fechados.